Técnica de rastreio emocional que tem o propósito de desbloquear e liberar as emoções aprisionadas no decorrer da vida ou mesmo na fase intrauterina
A Liberação Emocional Magnética é uma técnica descoberta pelo Dr. Nelson Bradley e baseada no Código da Emoção (Emotion Code). A LEM é uma técnica de rastreio emocional dentro do Biomagnetismo, que tem o propósito de desbloquear e liberar as emoções aprisionadas no decorrer da vida ou mesmo na fase intrauterina, o que pode ser prejudicial ao organismo se advindas de experiências traumatizantes.
Estas emoções aprisionadas encontram-se a nível energético corporal podendo causar desequilíbrios a curto e longo prazo, desencadeando problemas como: depressão, ansiedade, crise de pânico, e até mesmo pode bloquear a vida em sentido profissional, amoroso e social devido a travas que se criam e que impedem a progressão.
Nossas experiências nos deixam suas próprias digitais emocionais. Emoções como alegria, amor e satisfação nos expandem diante da vida, fazendo com que sintamos vitalidade e força. No entanto, quando estas emoções são de dor, pesar, luto ou medo, aprisionam-se dentro de nós como bloqueios energéticos.
Com o passar do tempo, mesmo que de modo inconsciente, esses registros emocionais negativos podem afetar a saúde mental e/ou física, por meio da somatização das emoções e suas consequências para o sistema imunológico.
Com o sistema imunológico fragilizado, aumenta-se o potencial para a ocorrência e manifestação de diversas doenças. Portanto, muitas vezes as doenças constatadas em um indivíduo podem ser fruto de emoções negativas impregnadas no seu inconsciente, causando-lhe uma série de mazelas físicas ou mentais que lhe impedem de experimentar a vida com a qualidade desejada.
Liberar essas emoções aprisionadas ajuda o corpo a se curar física e emocionalmente, eliminando as dificuldades e fazendo com que os bloqueios desapareçam ou que seja mais fácil lidar com eles.